terça-feira, 5 de janeiro de 2010

You Make A Lot More Than The Sun


"O que esperam de ti?! O que é que isso interessa? A ideia é exactamente não lhes dar o que esperam! Se deres tudo, tornas-te uma coisa finita. Não é esta a ultima oportunidade, e se for, age como se não o soubesses. O desespero vê-se a olho nu como um sinal gigante de “via bloqueada” no meio da auto-estrada. Esquece tudo, esquece que estás aí, esquece que tens pessoas a olhar, pára, respira, inverte o medo. A única coisa que tens que provar é que há razão para continuares a existir, que tens mais caminho. Não digas porquê. Deixa no ar o mistério do que ainda nem tu sabes que tens para mostrar. Acredita que nunca estás só, que és apenas uma via. O que te vive é exterior a ti, é superior a ti, diverte-te com a leveza que se ganha, ri-te de ti porque és muito mais que isto. Inverte o medo. Os que esperam coisas de ti deixam de perceber as peças que te fazem funcionar. Agora os olhos que te intimidavam são os mesmos que te querem desvendar, e tu, de fora, ganhas força. Diverte-te. Aproveita. Estão todos sentados à espera de um espectáculo”...Assim somos e nos tornamos cada vez mais pessoas dignas de nossas proprias vidas, talvez se nos tornarmos um misterio para nós mesmos possamos fazer de nossa vida algo que realmente vale a pena ser vivido...ando assim me escondendo de mim mesmo, por isso não tenho escrito tanto, tentando me tornar um misterio para mim mesmo me ocultando dentro do meu proprio eu, navegando por minhas entranhas, descobrindo um Eu que nunca tive...tente...se reinvente...seje alguem que sempre quis ser mais que a sociedade não te permitiu ainda descobrir...estou de volta ao blog e a escrita, motivado por esse novo e belo Eu que crio a cada dia...venha comigo você tambem...não precisa de muito apenas de você e seu espirito!!!

*Texto do inicio de autoria do cantor Português Tiago bitencourt recomendo tanto suas musicas na banda TORANJA quando o CD solo!!! E ae vai uma letra de sua carrera solo...

Até Uma Próxima Ou Não!!!


Minha Flor - Tiago Bettencourt


Quero-te regar, minha flor.
Quero cuidar de ti.
Deixa-me entrar no jardim,
Deixa-me voltar a dormir.
Quero-te regar, minha flor,
Dar-te de novo a paz que perdi.
Quero desvendar a parte triste que há em ti.
Deixa-me existir no espaço novo que acordaste em mim.
Não vês que é de nós o jardim
Que se fez,
Não vês que é para nós o jardim
Que nos faz em…
Olha, que este frio faz tremer em…
Fica, e faz voltar o que tens e que é meu…
Não vês que é de nós o jardim
Que se fez,
Não vês que é para nós o jardim
Que nos faz em…
Olha, que este rio faz crescer em…
Fica, e faz voltar o que tens porque é meu…
Porque é meu…
Porque é meu.


Gostas Do Delirio Baby!!!

Um comentário:

  1. "...talvez se nos tornarmos um misterio para nós mesmos ".Achei excelente e inspirador, porque por mais que tentamos nos entender acabamos achando mais perguntas ao invés de respostas.Concordo também que temos que fazer a nossa vida valer mais a pena.Tão misteriosa é a nossa existência.
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir