quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CONVICTION


A cada dia que passa sei mais do que preciso para ser feliz dentro do meu universo de possibilidades, hoje, por exemplo, posso afirmar com convicção que o meu mau necessário nem é um grande amor ou uma grande paixão, sei que preciso mais ainda me divertir com meus amigos que confesso amo demais, e cada dia mais ganho novos e sinceros. Na vida precisamos de tristezas para tornar a próxima alegria ainda melhor que a outra, precisamos de lagrimas para chegarmos ao novo sorriso, em fim somos assim e não podemos ir contra. Mais onde quero chegar com isso tudo, na verdade nem eu sei ao certo, o que sei é que ando conhecendo pessoas maravilhosas que com certeza nem pensaria em conhecer um dia, e são essas enormes janelas que me foram abertas depois que uma minúscula porta se fechou atrás de mim, cada dia, tarde e noite ao lado dessas novas companhias vale cada lagrima, sofrimento, sorriso e tristeza que já vivi em minha breve porem intensa existência, grato por todos que fazem de minha vida uma vida digna de ser vivida e lembrada. Esse é apenas mais um texto desabafo ou sei La o que por isso como os outros 2 não tem musica o acompanhando, prometo ainda essa semana escrever algo que realmente compense a leitura...

Até Um Dia Ou Não...

Gostas Do Delírio Baby...

Um comentário:

  1. Adoro ser sua AMIGA João! Conte sempr comigo em todos os momentos de sua vida, sejam eles de alegrias ou de tristezas, Faça chuva ou sol estarei com vc! Bjo ^^

    ResponderExcluir