sábado, 24 de outubro de 2009

Rules Are Rules



Algumas regras que aprendi no decorrer de minha vida:

Nunca diga Nunca essa é a primeira regra da vida
Nunca confie em ninguém e quando digo ninguém digo nem em sua própria consciência
Aprenda que seus sonhos são apenas seus e não inclua ninguém neles, você pode se decepcionar
Nunca se torne inocente demais ao ponto de deixar que te derrubem
Ame sem amar, complicado mais necessário para dias como os de hoje
Aprenda que não existe Amor e muito menos Amor eterno
Aprenda que se sacrificar por alguém quase sempre vai te levar a se arrepender no futuro, é uma escolha sua infelizmente
Sempre podem te humilhar ainda mais do que já te humilharam
Aprenda que por mais que você tente ser uma pessoa do bem sempre haverá dias que você terá a vontade de matar alguém
Viva para você, pois nunca viverão por você
Nunca espere que alguém possa ser ou ter a mesma visão que você de uma relação, de uma idéia ou do mundo
E por ultimo nunca se apaixone você com certeza irá se arrepender um dia.


Vocês devem crer que estou louco escrevendo essa infames dicas, na verdade são coisas que aprendi no decorrer de minha jornada terrestre e percebi que este é o melhor momento para descrevê-los a vocês, momento em que estou arrependido de muita coisa que fiz, e mais ainda de muita coisa que não fiz, sei que somos filhos da lua e como ela temos fases, a minha no momento é de tristeza profunda, quando sair disso prometo que volto a escrever coisas menos agressivas e desinteressantes para vocês, mais não posso esquecer que este blog é para mim uma válvula de escape, onde me liberto de muitos pensamentos que não fazem parte de minha personalidade e de meu caráter, e quanto as regras acima eu não sigo nem 15 delas por isso estou neste caminho de sofrimento e indagação...




Até um dia ou não


Gostas Do Delírio Baby...

2 comentários:

  1. o dia insiste em nascer a a chiva em cair
    num dia que a gent torce pra ser de sol


    insanidade! somos insanos pq tudo que fazemos
    tem tamanha itensindade que nossos planos
    e sonhos são realizados com tudo nosso máximo
    e quando alguma de nossas certezas se torna
    incerta ou certa longe de nossa insanidade
    parte da gent desmorona fazendo do dia de sol
    chuva por longos tempos, os raios virão
    trovão e a musica lamento

    Pq somos intenso, tão intenso e imenso!
    Somos proporcionais a nossa dor!

    Amo você

    ResponderExcluir
  2. Somos filhos da lua...cheios de fases. Tbem passo por uma fase dificil,mas como as fases da lua passam essas tbem vão passar.Fases melhores virão e essas servem para q possamos aprender ,amadurecer e crescer...Muito lindo o q escreveu...ameii...
    bjoss...

    ResponderExcluir