segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

What if ...


Quando o Se aparece é sempre um problema, convenhamos, Se eu fosse rico, Se eu escolhece o outro caminho, Se pra ca, Se pra la, pois bem, hoje o Se cruzou meu caminho novamente, por que decisões e sensações são tão complexas? O por que não podemos simplismente esperimentar uns instantes dos dois caminho pra depois nos decidirmos em qual entrar? E é ainda mais complicado quando o Se vem envolto em sentimentos e decisões de outra (s) pessoa(s), nos torna ainda mais vulneraveis a seu dominio, qualquer decisão ou ato em falso e pronto somos o vilão da história e mudamos não só nosso destino mais o de outras tantas pessoas, uma vez disse adorar a complexidade da vida, pois bem disse isso vendo de fora do fator Se, agora dentro não gosto tanto, talvez por voltar a me preocupar com meus atos, talves por me equivocar nas palavras, talves pelo simples fato de não as possuir, não sei bem, arrependimento, continuo sem nenhum, ainda, mais sabe quando você sente que ele esta por um fio, pois é caro leitor é o fator Se, o que fazer com ele, lhes escrevo que sinceramente não sei ainda, talvez seje melhor ver tudo passando em minha frente e me arrepender depois dizendo o Se, do que pensar só em mim e me tornar ainda mais detestavel por um dia não ter dito o Se, complexo, cheio de porquês, embasbacado de duvidas, mais é assim que escolhi viver esse momento ao menos creio ser assim q escolhi, e assim vou levando minha torrida, pacata e desapercebida vida, talves um dia quando o Se me cruzar o caminho eu tenha a coragem e a certeza de lhe virar as costas!!!



Até Um Dia Ou Não...

The easy Road (Uriah heep)

If you're looking for a place
You can fly together
And you're really afraid of
What you're leaving behind
Take the easiest road
But take care my brother
For you'll never find peace
With a troubled mind

Far better to love each other
Than to worry so deeply
?Bout the place you?re in
And far better to kiss her softly
Than lookin' back on a love
You'll never have again

Time's as fickle as
The sky in winter
And two hearts always
Were better than one
Love has the wings
Of a tireless angel
She'll stay beside you
Till the day is done

La la la la la ...

You?ll never have again
No no no, never again
You?ll never have again


Gostas do Delirio Baby!!!

Um comentário:

  1. ... no incerto melhor naum fazer escolhas deixar se acreditar na velha teoria do destino
    qual diz o que tiver que ser sera....com essa aceitação podemos nos deixar levar intensamente por tudo que nos parece agradavel sem culpa , medo ou duvida! Dexa para amanha que se encarregue do que a de vir ao inves de anteciparmos desfeixos!Nosso papel nesse caminho e seguir e frente e viver dando o melhor de nos em tudo que fizermos sem esperar reconhecimento por isso para não ser mais um frustado nessa estrada!

    ResponderExcluir