sexta-feira, 23 de julho de 2010

Be Or Not To Be...


Quem sou eu??? A 3 semanas venho me fazendo esta pergunta incessantemente. Era pra eu estar me sentindo feliz realizado, com a vida que tenho, mais não não me sinto assim pelo contrario me sinto triste me sinto deprimido, não tenho sono, o pouco que durmo me raz pesadelos, os pesadelos que tenho me remetem coisas que me fariam feliz senão as tivesse criado um bloqueio, algo que não mais posso controlar, e era pra eu me sentir feliz, apesar de tudo feliz, mais não não estou estou triste pelas escolhas erradas que fiz e pela confiança em mim depositida que não será retribuida, não gosto de me sentir assim, um sumbi dos sentimentos que eu mesmo criei, a prisão é para os culpados, mais que prisão é essa que me deparo dentro, uma prisão sem grades, cheia de regras que me podam a alma e os sentimentos, me sinto torturado por tudo isso e por me sentir assim creio não resistir, e antes que tudo exploda e me deixe pior vou abdicar do que antes era felicidade e euforia e buscar novos horizontes de prosperidade e principalmente paz.

Ps:. Não revisei o texto por medo de apagar algo que escrevi...nem se quer o li...apenas flui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário