domingo, 30 de agosto de 2009

Los Hermaniando as Idéias


Olha lá, quem vem do lado oposto ou vai depende do caminho que se toma, querendo caminhos novos rumos novos, porque se ainda não, vocês vão aprender que nessa vida não se pode mais errar, vão descobrir que entre as estrelas e o chão existe o mar, é quase uma lei da selva somos nós ou o mundo que anda hostil? Deixa ser como será vamos ver onde isso tudo vai me levar espero que leve pra bem longe daqui ou pra algum lugar melhor, mais sabe que as vezes a vida prega-nos peças e então que pela janela do quarto Pela janela do carro Pela tela, Pela janela Quem é ela, quem é ela? é quem é ? não sei bem, mais se que é especial por que alto aqui do sétimo andar o universo hoje se expandiu e esta me fazendo bem, muito bem. E eu digo, cá entre nós, deixa o verão pra mais tarde.
Oh, minha menina és de tudo que mais belo existe ver tua beleza é esquecer tudo que há de triste, às vezes sinto isso sabe, sei lá pode ser que esteja bobo, mais gosto disso, gosto da intensidade das relações afetivas ou amorosas, onde começa uma e termina a outra não sei, mais estamos aqui para descobrir.
Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado e esta trilha quero seguir sempre com fé que um dia vou chegar onde quero e onde me faça feliz...Novos rumos e novas expectativas virão sinto que tenho o mundo aos meus pés + ainda não posso pisá-lo por onde andar eu começo por onde a estrada vai então que a estrada me leve pra vôos mais altos e mais longos onde eu já não possa ver o que ficou pra trás, claro sem me esquecer de tudo que há de bom em mim.
A vida vai seguir Ninguém vai reparar mais vou com ela, acho que é isso afinal todo carnaval tem seu fim e ano que vem sempre volta melhor e mais colorido que a vida seja a partir de agora colorida e cheia de amigos e amores e principalmente rica em sonhos que trilhei pra mim e que quero alcançar.

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja...
Diz, quem é maior que o amor?
Eu vou pra não voltar...
Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz...

Até uma próxima!!!

Gostas do Delírio BABY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário