terça-feira, 1 de setembro de 2009

Injuriado!!!


Cara hoje to muito injuriado, que merda, sabe quando você sente que sua vida é uma grande merda, que nada mais vale à pena, sei lá...mistura muita coisa sabe...to motivado pela capacidade minha de não conseguir me desligar da tomada as vezes...sabe tipo, a num quero mais isso? Então acabou!...Não sei fazer isso como inúmeras pessoas conseguem com uma facilidade tão impressionante q me da raiva do ser humano ou não também, vai ver elas já planejaram isso tudo muito antes. É um sentimento de quero minha vida de volta, mais você para e se pergunta que vida, aquilo que você viveu não pertence mais a você, é passado e logo todo o que você tinha ou acreditava ter na vida se vai, tão rápido quanto chegou. Alguém pode pensar, mais o porquê ele não transforma sua vida em uma nova vida? É também me pergunto isso todos os dias, mais como se tudo o que você vê no seu dia-a-dia faz ainda parte do passado, como se cada canto do seu próprio quarto te remete a algo daquela vida que você não possui mais, como se tudo o que você fez até aqui não é nada novo o suficiente para fazer parte de um novo recomeço, como se livrar disso? Eu ainda não achei esta resposta, talvez com uma mudança de cidade, com novos amigos, mudança de vida como um todo possa trazer essa fase embrionária de uma nova vida, um novo recomeço, assim como algumas pessoas que ficaram para trás na sua “Ex vida” já fizeram e parece que valeu cada segundo a pena. É só que ainda me encontro no Olho Do Furacão desta tempestade, e não vejo a calmaria próxima como diz o ditado. Mais é isso a vida é isso, ela não ta aí pra ser justa com ninguém até porque se a vida fosse justa mesmo não teríamos fome no mundo e nem guerras não é? Pois bem deixe-me aqui no meu furacão particular porque afinal ele tem vista para o céu e para o inferno, espero pra ver onde ele vai me levar, e enquanto espero você ai que lê este mal escrito texto viva sua vida, não se importe com quem ficou pra trás, não se importe com aqueles que ficaram na sarjeta pedindo esmola, e muito menos com a vida do palhaço depois que ele sai do picadeiro, pois afinal ele é um palhaço mesmo, esta sempre bem, nunca fica triste, o mundo pede isso de você hoje, o mundo diz pessoas são apenas pessoas e nada mais, viva sua vida e faça dela o que bem entender, afinal a vida é sua mesmo!!!
Esta aqui é a minha vida no momento...eu gostando dela ou não!!!


Balada Do Louco
OS MUTANTES
Composição: Arnaldo Baptista / Rita Lee


Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz

GOSTAS DO DELÍRIO BABY!!!
Até uma próxima ou não!!!

2 comentários:

  1. Boa JoãOO...hahaha...Os refleXos e as coiSas à VoltA ou entÃo oq FalTa sò se PercEbe qnd se reflete...
    blog bacanaaa

    ResponderExcluir
  2. Grande música!! Nos leva ao pensamento: "foda-se o resto! Vou viver do meu jeito e vc não tem nada com isso!" ashushus Vinnie

    ResponderExcluir