sábado, 17 de outubro de 2009

Someone To Love


Estava cá com meus botões pensando e refletindo sobre as amarguras da vida e nossa me peguei imaginando se um dia serei capaz de fazer alguém feliz por completo, ou você nunca se imaginou nesta situação amigo(a). sei lá pode ser besteira minha ou não mais eu penso nestas coisas, por que sinto que quando estamos com alguém especial para nós devemos fazê-la se sentir a pessoa mais especial e feliz do mundo e assim a recíproca tende a ser verdadeira, eu sempre busquei isso para mim, tornar sempre as pessoas ao meu redor mais felizes e principalmente que esta “ao meu lado” se é que me entendem, porem com tantas quedas que temos em nossa vida fico me perguntando se ainda sei fazer isso, se ainda consigo ser especial para alguém e coisas do tipo, bem depressivo isso não é? Pois bem se não estiver afim de continuar a leitura nem continue porque esse texto é pra mim um desabafo, desabafo do mau momento que vivi com tantas indagações. Disseram-me esses dias que queriam ser como eu, “forte de espírito”, pobre alma que não sabe como é difícil não deixar a loucura tomar conta da sanidade e não ir parar em um manicômio. Sempre a momentos que tudo o que queremos é jogar tudo para o alto e mandar meio mundo a merda (perdão da palavra), mais ai pensamos que sempre existe um nascer do sol amanha e q tudo que passamos nada mais é do que passado, meu presente é feliz, meu futuro uma indagação, só queria apenas ter com quem compartilhar um pouco de minha loucura, sanidade, felicidade, tristeza em fim só alguém que quando eu olhasse para o lado estivesse lá para me botar uma camisa de força, ou simplesmente me soltar dela, alguém que eu soubesse que faço feliz ao menos por um instante!!!



Até uma próxima ou não...



Gostas Do Delírio Baby...

Nenhum comentário:

Postar um comentário