sábado, 3 de outubro de 2009

I'm On The Outside Looking Inside


Nos dias atuais existem muitos desvalores povoando nosso pobre e medíocre mundo, desvalores que não acrescentam em nada no real propósito que penso termos nesta vida. Muitos pensam que para ser feliz basta segui-los e ser o que deles aprender, pobres de espírito que assim como eu custam os tirar da mente. Mais aprendi que seres mutantes que somos não devemos nos agarrar a esses desvalores e sim aos que são mais essenciais e primários, aqueles valores que eu diria até ser divinos, por isso quero me concentrar em viver mais, como as notas de uma alegre melodia que ressoam de um instrumento quero voar e ser feliz mesmo que esse voou seja para um mesmo ouvido, como o vento que não ouve quero passar por tudo que me faz e fez mal e nem perceber que ficaram para trás, como os pássaros que amam e são livres para bater suas asas quero apenas voar livre com minhas paixões, como uma arvore no outono que se livra de suas antigas folhas para dar lugar ao novo e o viver intensamente quero viver o hoje, o que sinto no hoje e o que este hoje me dará no amanha se ele existir enfim ser feliz e apaixonado pela vida como o rouxinol que canta sua alegria de viver até o ultimo instante. Sinto que o momento é este de viver a vida como ela deve ser realmente vivida sem medos e receios de dizeres e atos, faço o que me da vontade, digo também o que vem do coração, com a sinceridade e a paixão em primeiro plano, se este é o caminho não sei ao certo, mais sei que é este que quero seguir, se cair me levanto, se for feliz é porque é pra ser, não vou me arrepender de nada que escolher como certo para minha vida, quero apenas soar como uma doce, apaixonada e alegre melodia para aqueles que se dispuserem a ouvir!


I Talk To The Wind
King Crimson

Said the straight man to the late man
Where have you been
I've been here and I've been there
And I've been in between.

I talk to the wind
My words are all carried away
I talk to the wind
The wind does not hear
The wind cannot hear.

I'm on the outside looking inside
What do I see
Much confusion, disillusion
All around me.

You don't possess me
Don't impress me
Just upset my mind
Can't instruct me or conduct me
Just use up my time

I talk to the wind
My words are all carried away
I talk to the wind
The wind does not hear
The wind cannot hear...


Até uma próxima ou não...


Gostas Do Delírio Baby!!!

Um comentário:

  1. "Sinto que o momento é este de viver a vida como ela deve ser realmente vivida sem medos e receios de dizeres e atos, faço o que me da vontade, digo também o que vem do coração..."

    Realmente, chega uma hora em que ficamos enjoados das manipulações alheias e de ficar sempre priorizando o próximo, ao invés de reservar um dia sequer para nossas vontades.

    ResponderExcluir