sábado, 26 de setembro de 2009

Happiness is where you least demand




Vivemos num mundo realmente superficial, já parou pra pensar sobre isso algum dia? Pois é caro amigo(a) como damos uma importância desnecessária a coisas tão fúteis e pequenas e nos esquecemos de tudo o que realmente importa. Papo louco esse meu não é? Pois bem vou tentar esclarecê-lo, ou melhor, explaná-lo aqui. Você já parou para pensar nos minutos ou segundos que irão anteceder o fim de sua existência física nesse mundo? A maioria de vocês creio que não, eu parei para pensar essa semana, e percebi que neste período eu pensaria nas reais coisas importantes para mim, eu não pensaria que preciso pagar tal conta, ou receber uma certa quantia, nem em com quem ficaria meus pertences, meus bens, enfim nada disso realmente importa e olha que curioso, é o que mais povoa nossos pensamentos no dia-a-dia, ou estou enganado? Pois bem, então resolvi me colocar no lugar o qual citei acima, e vi o que realmente me importaria e importa na vida, as pessoas, os amigos, quem realmente esta ao meu lado e me vi chorando copiosamente, não de tristeza, de alegria por ter amigos e pessoas tão maravilhosas ao meu lado. Vi também que o que mais me importava naquele momento era as coisas boas, os gestos, os sentimentos que vivi durante minha vida. Cada sorriso que arranquei, cada suspiro de paixão que dei, cada olhar sincero a mim direcionado, cada instante mágico de um abraço, ou simples de um beijo, momentos esses que ficaram sim eternizados em minha retina, esses os quais realmente são o que nos tornam humanos e mais próximos do que buscamos a vida toda por vias tortas que é sermos apenas mais felizes. A felicidade em estar só ou acompanhado, ter muitas pessoas ao redor ou apenas uma, dar ou receber um gesto de afeto e carinho, esse sim creio ser o sentido da vida, por isso caro leitor deste texto sincero e todo sem métrica, pare e pense o que realmente irá importar no final de sua jornada terrena, e viva, sinta e pratique isso no hoje por que o amanha pode não estar tão próximo assim. Nunca deixe de dizer hoje o quanto sente por alguém, ela vai gostar de saber, nunca deixe para amanha um gesto de amizade por menor que seja, seu amigo irá lhe retribuí-lo um dia, nunca diga que amanha, pois seu amanha é este exato momento.


Até uma próxima ou não...


Gostas Do Delírio Baby!!!

2 comentários:

  1. "A maioria de vocês creio que não, eu parei para pensar essa semana, e percebi que neste período eu pensaria nas reais coisas importantes para mim, eu não pensaria que preciso pagar tal conta, ou receber uma certa quantia, nem em com quem ficaria meus pertences, meus bens, enfim nada disso realmente importa e olha que curioso, é o que mais povoa nossos pensamentos no dia-a-dia, ou estou enganado?

    Gostei dessa parte, embora meus pensamentos diários não sejam povoados por isso, penso o dia todo nas pessoas q gosto, pq acho q isso é que dá corda na vida, que da animo pra gente acordar a cada dia e sair da cama sem esperar que a noite chegue logo pra voltar pra ela...
    As vezes acho que é ruim até ser tão sentimental sabe...
    enfim...
    o que tenho que mudar é a respeito do que vc diz no final do texto, sobre nao deixar pra amanha o que se tem pra dizer hoje e tal...
    Paulo Coelho já dizia: "Nunca deixe para amanhã o telefonema que vc precisa dar hoje"....

    ResponderExcluir
  2. eu não vou mais comenta aki nesse negocio... vc não comenta no meu!

    ResponderExcluir