domingo, 6 de setembro de 2009

Dia Chuvoso...



Dias chuvosos nos remetem a varias passagens de nossa tresloucada vida, hoje é um dia assim, dia daqueles que da vontade de matar meio mundo e sair esbravejando com Deus e o mundo por você ver coisas que te fazem se sentir assim, desde fatos que já nos ferem a anos como a fome e outros, a fatos pequenos onde você lê e vê coisas que simplesmente não queria ver, por já não fazer mais parte de você. Mais esse é um dia também onde você só queria ter alguém especial do lado, pois afinal é um dia chuvoso e dias chuvosos pedem isso, só que tudo nem sempre é como queremos e desejamos! Anseio muitas coisas para meu presente e futuro, dentre elas ser especial pra alguém novamente, não especial como um grande amigo ou companheiro, aquele das horas difíceis, mais ser especial para um dia como o de hoje chuvoso, aquele dia em que você mais gosta de ouvir um eu te amo, você me faz falta, ou então dia perfeito para olhar por lado e ter alguém dependurado em você, alguém que te faça carinho nas horas mais inusitadas e espere resposta a este ato ou alguém que simplesmente o faça feliz por ficar horas “falando nada” com você pessoalmente ou via msn. Nós seres humanos do alto de nossa “sabedoria” ainda não aprendemos a lidar bem com as perdas que temos no nosso caminho, e usamos de vários artifícios para mascarar tudo o que sentimos, alguns costumam se apegar a outras conquistas e sentimentos, sinceramente eu não, enfim como disse, o que mais me faz falta nesses tempos adversos em que vivo incluído nesse universo que já não me sinto mais ser integrante é com certeza a falta de ser especial para alguém, quem não gosta de ouvir isso, eu ainda mais, e esse doce sentimento com certeza me faz falta agora neste dia chuvoso, cinza e sem graça por não ter aqui presente ou não alguém que me diga tão simples e necessárias palavras.

Rain
Ken Hensley

It's raining outside but that's not unusual
But the way that I'm feeling is becoming usual
I guess you could say
The clouds are moving away
Away from your days
And into mine

Now it's raining inside and that's a shame
And it's getting to me, a happy man
Why should you want to
Waste all my time
The world is yours
But I am mine

Rain, rain, rain, in my tears
Measuring carefully my years
Shame, shame, shame, in my mind
See what you've done to my life

Rain, rain, rain, in my tears
Measuring carefully my years
Shame, shame, shame, in my mind
See what you've done to my life

http://www.youtube.com/watch?v=_8hYy64Ouig

até uma proxima ou não!

Gostas do delírio Baby!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário