sexta-feira, 18 de setembro de 2009

walking down the golden road



A momentos em nossa vida que necessitamos apenas parar, olhar e depois seguir em frente, essa parada serve para nos colocarmos de novo em nosso prumo, a olhada, é para podermos enxergar o ao redor, o todo da vida e não apenas o que nos afligia, depois seguir se torna algo fácil e natural, nunca deixei de acreditar no amanha, apenas não queria mais, porem o amanha sempre vem, de alguma forma ele vem, e o meu veio, um amanha tão iluminado e repentino que me é capaz de cegar, tão transbordante de boas novas que me assusto ainda as vezes, porem tens sempre que ponderar meu caro amigo leitor, afinal nunca podemos pedir demais e nunca podemos ter demais, tenho apenas o necessário para mim neste momento, e isso que me vale!
Por isso tente você também, pare nesta sua estrada cheia de obstáculos e caminhos tortos e veja se o que fez daí para trás valeu mesmo a pena e nunca tenha vergonha de parar, olhar, e depois corrigir seu rumo, seja ele qual for, hoje vejo que o meu foi traçado exatamente como se deveria, pois parei, olhei e segui, enfim não quero me alongar pois meus pés não querem mais me esperar, querem apenas andar, trilhar e caminhar sobre esta estrada que se abre a minha frente, estrada essa que me foi oferecida e que possui pessoas muito especiais as quais vou descobrindo por esse caminho, algumas vão me acompanhar ainda por muito tempo, outras não, ao menos uma em especial queria que permanecesse ao meu lado, pois ela também é razão de ter parado, olhado e seguido esse novo e esperançoso caminho...


Até uma próxima ou não....


Gostas Do Delírio Baby...

Nenhum comentário:

Postar um comentário