quinta-feira, 3 de setembro de 2009

flying with their wings through the universe...


Em toda essa confusa e bagunçada vida que vejo passar em minha frente, conheci varias novas velhas pessoas, digo novas velhas porque todas já conhecidas ou não me parecem amigos de longa data. Só que uma em especial me despertou algo diferente, algo que não sei medir nem descrever com exata certeza neste momento, alguém que mesmo sem estar próximo me sinto como, que quando a vejo (msnisticamente falando) torna meu dia mais iluminado, algo como um primeiro raio de sol da manha, daqueles que você não se esquece por que foi sentido quando se estava à beira mar pronto para avançar mar adentro e talvez não mais voltar. Com ela me sinto especial novamente, me sinto pronto para abriga - lá em meus braços e torná-la mais feliz, pronto para fazer de cada dia dela um dia especial, porque pessoas como ela são especiais e devem se sentir assim. Gosto de suas cores, tão coloridas quanto o arco-íris, gosto do sorriso que imagino tomando posse de sua bela e clara face fazendo-a avermelhar-se de alegria, adoro quando ela diz “Idem”, Amo tentar torná-la mais feliz a cada dia. Sinto-me feliz por fazer parte de seus pensamentos mesmo que por alguns instantes quando digo Oi e ela Oiee...Enfim esse sentimento que toma conta de mim não me é comum, porem me é bem familiar e me faz muito bem. Se ela compartilha do mesmo sentimento que tenho por ela ou se me vê como um amigo, não sei, apenas sei que me sinto feliz por ter a conhecido, mesmo que não fisicamente ainda, e isso já me basta, já me basta descrever aqui tudo o que ela representa pra mim mesmo que ideologicamente, pois afinal o que somos se não sonharmos, o que nos resta se não idealizarmos, o que nos torna mais divinos que não o sentimento...talvez seja um sinal de que a vida vale a pena, de que pessoas especiais ainda vivem e caminham ao nosso lado, não sei, isso só o tempo dirá...não espero nada em troca destas mal redigidas palavras...apenas as escrevi por achar que este é o momento de ver a vida como ela deve ser vista, por achar que esse é o momento certo de dizer novamente que me sinto vivo e por achar que este é o momento de dizer novamente que posso AMAR...


In The Colors
Ben Harper

When your whole world is shaken
From all the risks we have taken
Dance with me dance with me into the colors
Of the dusk

When you have awoken
From all the dreams broken
Come and dance with me
Dance with me into the colors
Of the dusk
Dance with me into the colors
Of the dusk

The paths we're walking on
They crumble behind us
But if we leave now
They will never
They will never find us

And if this crazy world spins itself
Down to dust
I want to be with you
I'm gonna be with you
In the colors

When you again start hoping
With your arms wide open
Come on, dance with me
Oh, dance with me
Into the colors of the dusk

And all will be right
Will be right
Dancing like water with the light
Oh, dance with me
Dance with me
Into the colors of the dusk
Oh, dance with me into the colors
Of the dusk
Dance with me
Into the colors of the dusk


Ps:. Não sei Dançar!!!hihihihi

2 comentários:

  1. Como diz a minha música:

    "words are very unecessary..."

    =)

    ResponderExcluir
  2. Mensagem linda jaum Parabéns pelo blog ...saudade!!! da tua amiga Gabi

    ResponderExcluir