terça-feira, 8 de setembro de 2009

Today is only Yesterday's tomorrow ...


As vezes me pergunto quem sou eu, porque eu estou aqui e pra onde eu irei, você se imaginou daqui uns 5, 10, 20 anos? Eu já, você nunca parou pra pensar em como vai estar daqui um ano nesta mesma data? Faço isso todo ano e vejo como nós somos seres mutantes, é isso mesmo não mutantes como os X-man mais mutantes em pensamentos, idéia, ideais em fim tudo que nos remete ao nosso interior. Eu mesmo há um ano tinha o que eu posso chamar de vida perfeita até porque afinal não preciso de muito para me sentir feliz e completo, eu tinha isso, perdi e hoje busco novamente. Mais voltando a minha primeira indagação, quem sou? Não sei ainda, não sei onde quero chegar e nem pra onde eu vou, tenho meus novos planos e metas, alguns alcançados outros ainda em fase de conquista, mais sei que onde é que eu esteja daqui a um ano tudo o que fiz no passado esta eternizado, dizem q o passado não volta, mais digo que o passado é presente, pois ele é quem rege sua vida no dia atual, o futuro sim é que não volta, ele é algo idealizado por nos no presente e amanha talvez ele tenha apenas sido mais um fato passado. Somos assim, como o ciclo da chuva que cai neste momento em minha janela, só que nem tão puros e cheios de vida como ela, mais eu busco pelo menos ser como sua transparência, para ser sentido bater na face de meus amigos e amores e nunca mais ser esquecido por eles, tornando cada uma das palavras e gestos meus únicos em suas vidas, e isso creio que responde a segunda questão que levantei no inicio deste mal editado texto. Agora pra onde irei ou iremos meu estimado (a) amigo (a) isso não sabemos, como disse nos resta apenas planejar e tentar criar pontes que nos leve a nossos sonhos e metas pra quem sabe os tornar reais, hoje tenho algumas metas traçadas e espero conquistá-las porem como já cantava a banda Uriah Heep nos anos 70 “Sacrifício, o futuro tem seu preço e o hoje é somente o amanhã de ontem”...por isso eu digo e repito vale muito apena você viver intensamente cada dia, cada sentimento seja ele bom ou ruim, tudo se torna parte de seu perfil e tenha certeza de que se viver para o bem conquistará muito mais do que apenas paz interior, conquistará uma coisa muito preciosa que terá muito valor no futuro que é o reconhecimento de todos aqueles que um dia te quiseram muito bem, as pessoas vem e vão de nossa vida e o que você deixa nas vidas delas é que vale, é o que importa, o que realmente importa!


Circle Of Hands
Uriah Heep

Circle of hands
Cold spirits plan
Searching my land
For an enemy
Came across
Love's sweet cost
And in the face of beauty
Evil was lost

Sky full of eyes
Minds full of lies
Black from their cold hearts
Down to their graves
Murdered the dawn
Spreading their scorn
Cursing the sun
Of which love was born

We must keep them away
Or pretty soon we'll pay
And count the cost in sorrow
Sacrifice - the future has it's price
And today is only
Yesterday's tomorrow

Tomorrow ...

até uma proxima ou não!


Ps:. comentarios abertos a todos que lerem!


Gostas do delirio Baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário