domingo, 13 de setembro de 2009

flying beside!


Cada dia que vivo me torno mais convicto de que sonhar é algo realmente importante e necessário para sobrevivermos nos dias difíceis de hoje, e que tornar esses sonhos realidade se faz ainda mais fundamental. Tenho assim como todos muitos sonhos e desejos, mais confesso a vocês que nada tão especial como o que vivi (ainda estou em duvida quanto a isso) num tempo/espaço que não se faz necessário divulgar até por que fui levado para um universo paralelo onde o tempo se torna algo dispensável e o que realmente importa são as emoções, sentimentos, e gestos . Posso lhes descrever como realmente algo especial e de uma inacreditável para mim realidade, algo tão especial que um simples sorriso mais doce quanto um vermelho e açucarado morango pode significar muito mais que longas linhas redigidas com palavras de carinho e amor, algo tão mágico e único que uma simples caricia em sua alva e aveludada face pode representar mais sentimentos quanto o poema mais apaixonado que já foi escrito, algo tão surreal e verdadeiro, que uma simples troca de olhares pode denunciar o mais calejado e assustado coração a tal ponto de se deixar perder em olhos tão belos quanto o mar ao entardecer de uma ilha paradisíaca, e este sentimento de que nada mais há ao redor quando cultivo sua presença e atenção que me transporta para este universo tão único e sincero que não tenho a menor vontade de evitá-lo, hoje mais do que nunca sei o quanto isso me fez e faz bem, se terei oportunidade de voltar a este universo e ser contemplado novamente com todas estas sensações que confesso a você estimado leitor - destas linhas que mal fazem sentido – me foram as mais mágicas e apaixonantes que tive em minha existência, não sei ao certo, apenas posso tomar como única certeza que todos temos dias muito especiais e sentimentos mais especiais ainda por todos que passam por nossa vida, só que este universo onde eu encontrei carinhos e gestos tão delicados e cheios de afeto e ternura transformou este dia no mais especial vivido por este que vos escreve. Como disse não sei do amanha, pois vivo o hoje, e meu hoje sem sombra de duvidas é sonhar com mais um amanhã neste universo!


até uma proxima ou não...


Gostas Do Delírio Baby!

Um comentário: